O Dias dos Caracóis: Casa de Caracóis, Petiscos & Mariscos

Portuguese Portuguese
1 1 1 1 1 Avaliação: 4.86 / 5 Estrelas (7 Pessoas Votaram)
Caracol e Caracoleta

Importação e Exportação

O Dias dos Caracóis é uma empresa que possui um Departamento Interno, dedicado à colocação do Caracol nos Mercados em território Europeu:

Contamos com os nossos profissionais experientes, para o controlo rigoroso de todas as cargas em Terras Marroquinas, sem intervenção de terceiros, para que assim consigamos garantir os níveis de qualidade e excelência aos nossos clientes.

Ter o controlo direto de todas as cargas e tratar de tudo de perto é uma das estratégias implementadas por Manuel Cerqueira Dias em 1975 e que é religiosamente seguida por nós atualmente.

O que nos tem distinguido ao longo destas 4 décadas, neste mercado, é sermos nós próprios a meter a mão no caracol e disso não abdicamos, pois somos responsáveis pelo que chega ao prato do nosso cliente!


Transporte e Armazenamento

Os nossos Camiões, tal como os Armazéns, estão devidamente equipados com modernos sistemas de refrigeração, para manter e garantir a máxima qualidade dos nossos Produtos:

O caracol é sensível e deve ser manuseado com cuidados redobrados, para além do acondicionamento, que evita a quebra da casca e outros acidentes, a temperatura antes, durante e após a viagem tem de ser constante e como é óbvio controlada... o percurso é longo e as variações, tal como as agressões externas são muitas, assim, todos os sistemas montados nos Camiões e nos Armazéns são tecnologicamente complexos e avançados.


Abastecimento e Distribuição

Abastecemos vários pontos do País e para garantir a máxima frescura e os padrões de qualidade, fazemos entregas a vários retalhistas, diariamente. As entregas diárias garantem que o produto esteja de acordo com os níveis de frescura necessários para que possam ser cozinhados sem ameaça para a saúde, assim todos os dias é feita a seleção do caracol antes de ser entregue.


Pontos de Venda

Atentos ao comércio mais pequeno, tal como ao restante público: vendemos Caracol Crú, independentemente das quantidades, basta dirigir-se a um dos nossos pontos de venda pois, temos uma Solução à medida das necessidades dos comerciantes e particulares.

O Dias dos Caracóis
O Dias dos Caracóis

5937182 Pessoas Acederam
Estamos abertos grande parte do ano com um espaço ainda mais confortável, na Charneca da Caparica, na rotunda da Tremoceira,...

Quem Somos
Quem Somos

6700 Pessoas Acederam
Caracóis, Petiscos, Mariscos & Tradição “Somos uma casa especialista em Caracol Crú e Cozinhado, com venda ao...

Petiscos e Mariscos
Petiscos e Mariscos

3988 Pessoas Acederam
Na Loja dos Foros de Amora, tal como na Loja da Charneca da Caparica (integrada na Casa de Petiscos da Charneca da Caparica),...